T.H.O.R.A. - Airsoft

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Equipa de Airsoft da Região dos Templários.


2 participantes

    Apresentação Ghost Fiction Soldiers

    GT
    GT


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 16/10/2009
    Idade : 45
    Localização : Sintra

    Apresentação Ghost Fiction Soldiers Empty Apresentação Ghost Fiction Soldiers

    Mensagem  GT Sex 16 Out 2009, 22:45

    Boa noite a todos.
    O meu nome é Delfim Medeiros, tenho 31 anos de idade e sou de Sintra. No Airsoft conhecem-me por GT e sou o relações publicas desta nova equipa que passo a apresentar:

    A Ghost Fiction Soldiers é uma equipa de Privates Airsoft Contractors fundada a partir do projecto de duas pessoas que após terem pertencido a outras equipas começaram a jogar como independentes e com o passar do tempo decidiram criar uma equipa com novas ideias e uma nova maneira de ver o Airsoft. Manteve-se em projecto até agora. Com a vinda de mais dois elementos, que também tinham saído de outra equipa e se encontravam a jogar como independentes, o projecto ganhou uma nova vida e assim nasceu mais uma nova equipa no mundo do Airsoft Português. Visitem o nosso fórum em http://ghostfictionsoldiers.forumeiros.com e fiquem a conhecer mais um pouco sobre nós.

    Saudações a todos.
    Garras
    Garras
    Admin


    Mensagens : 137
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 48
    Localização : Tomar

    Apresentação Ghost Fiction Soldiers Empty Re: Apresentação Ghost Fiction Soldiers

    Mensagem  Garras Seg 19 Out 2009, 11:13

    Bem vindo ao nosso canto.

    Novas equipas nunca são demais, o importante é que todos vivam e respeitem as bases do airsoft.

    Boa sorte para a equipa e quando se quiserem perder por cá apitem, regra geral jogamos todos os fds com as restantes equipas da zona.

    Abraço

      Data/hora atual: Qua 15 maio 2024, 01:41